segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sobre as teorias (desabafo).

Pois é, só pelo formato deste blog, já dá pra se ter uma certa noção de como é a tal Mascarada que escreve nisso aqui: uma total "newbie" em assuntos de computador (não preciso nem dizer que não entendo nada de códigos HTML), desocupada em tempo quase integral (tá, por enquanto faço algumas coisinhas, mas ainda assim, desocupada) e como conseqüencia de ter tanto tempo livre, alguém que acaba pensando em milhões de abobrinhas, perfeitas para serem publicadas num blog como este.
Por isso mesmo, quando eu digo que esta é uma homepage totalmente inútil, não é a toa. Veja bem, não sou uma pessoa muito estudada, nunca mergulhei fundo na personalidade de Fausto nem muito menos procurei me aprofundar no que um Príncipe deve fazer para ser um bom governante. Não entendo de sociologia além do que entenderia um aluno razoável de terceiro ano do médio, e poucas vezes tive paciência para ler por inteiro uma obra sobre o assunto. As coisas que eu escrevo aqui não passam de reinações de uma mente ociosa. Não devem ser levadas (muito) a sério e eu nem sequer sei se vou pensar do mesmo jeito no dia seguinte. Este blog tem o único objetivo de registrar os meus presentes pensamentos para que eu possa ter uma avaliação do meu próprio crescimento no futuro; quanto do que eu pensava fazia algum sentindo, e de que tipo de idéia eu serei capaz de rir quando estudar mais a respeito.
Enfim, este post mesmo no fim das contas não serviu de coisa nenhuma (e algum serve??), a não ser se mostrar como mais uma propaganda de porque você NÃO deve ler isto aqui... Whatever... Duas pessoas lendo essas verdades de mentira já me parecem um recorde de audiência, e se você é apenas um infeliz desconhecido que está passando por acaso, peço desculpas se ocupou o seu precioso tempo lendo minhas escusas... (não parece que assim perdeu toda a magia? A cada post eu vou deixando essa página menos interessante... ¬¬)
Au revoir.

Nenhum comentário: